Conheça melhor a Camisa da Latinha

Camisa da Latinha

A Camisa da Latinha é uma empresa baiana que atua no mercado de eventos e entretenimento, desde 1996, atendendo a pequenas e grandes empresas em todo o Brasil. Seu principal produto é a camisa na latinha, o qual deu origem ao nome da empresa.

Com uma fábrica de 3.500 m², dispõe de mão de obra especializada composta por profissionais qualificados que trabalham com equipamentos automatizados e de última geração.

Atualmente, atende a mais de 2.000 clientes efetivos, entre agências de publicidade e turismo, hotéis, instituições financeiras e de ensino, blocos de carnaval, órgãos governamentais, empresas de telecomunicações, saúde e veículos.

Possui capacidade de produção que ultrapassa a quantidade de 8.000 peças diárias, sendo que em época de carnaval e eleições esse número atinge 12.000 peças diárias. A linha completa de produtos da empresa inclui a confecção de abadás, camisa na latinha, bandanas, chabanas, bate-bate, leques, pulseiras de identificação, bonés, ecobags e camisinha térmica para blocos, camarotes, lavagens, feijoadas e festas. Em campanhas políticas a produção fica voltada para bandeiras, banner, big-hand, placas, faixas, cartazes, perfurade, personal door, pirocoptero, praguinhas e santinhos.

A Camisa da Latinha se destaca no mercado pelo cumprimento dos contratos de fornecimento com rapidez, pontualidade e consultoria no atendimento. Possui 10 prêmios nacionais e 1 prêmio internacional de excelência a qualidade total.

Missão da Empresa

Atuar de forma competitiva com responsabilidade e respeito aos clientes externos e internos, oferecendo produtos e serviços diferenciados que possa encantá-los e torná-los propagadores da nossa empresa.

Nossa Visão

Ser uma empresa reconhecida e respeitada como fornecedora de materiais para eventos e campanhas publicitárias.

Nossa Estrutura

+55 71 2101-7000

71 99609-9660 (Whatsapp)
71 98130-9422
71 99384-7000
71 98797-7000

Av. Barros Reis, Travessa Dr. Ladislau Cavalcanti nº 16, - Salvador - BA

orçamento

,